Vitamina C vetorizada > Tratamento de linhas de expressão


A vitamina C tem várias funções na pele exerce uma importante ação antioxidante, estimulante da produção do colágeno, inibidor da melanina e anti-inflamatória. Estas características, concedem a ela grande destaque para a indústria cosmética, sendo um ingrediente chave para produção de produtos cosméticos para os cuidados com a pele.

A vitamina C vetorizada (nanocápsulas) garante além da estabilidade do ativo, um maior grau de penetração e de efetividade do produto, devido às suas características físico-químicas esta forma de vitamina C facilita sua composição com outros ativos não havendo degradação dela. 


Depois de penetrar na pele, a Vitamina C se estabiliza, não podendo ser removida por lavagem ou fricção. Os níveis de ácido ascórbico acumulado na pele após aplicação tópica em níveis superiores àqueles conseguidos pela ingestão oral. Unindo inovação e pesquisa sobre epigenética, uma ciência embasada na ação do meio e dos hábitos de vida sobre cada indivíduo, fatores que podem indicar maior propensão ao envelhecimento, a Buona Vita desenvolveu um produto que tem como diferencial a Vitamina C à 20%: O  Serun Antiox, que pertence à linha Alchemy Genetic.





O produto e inibe os mecanismos da resposta inflamatória e fortalece as barreiras naturais da pele, com ação antiglicante e deglicante, e grande poder de hidratação e revitalização. Contém sete ativos específicos em alta concentração, com ação sinérgica do DNAage Complex 100% ativo.

Esse complexo foi especialmente para potencializar e assegurar a integridade e proteção celular. “Para se ter uma ideia, fazendo uma comparação com alguns dos melhores produtos que hoje o mercado oferece, nos quais a porcentagem de água chega a mais de 80% da composição, é possível provar que essa tecnologia veio realmente para revolucionar o segmento de saúde estética e proporcionar aos clientes resultados rápidos e seguros”, enfatiza Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Buona Vita Cosméticos.

Confira alguns ativos poderosos presentes na formulação:

- Nanocápsulas de Vitamina C: Uma Vitamina C pura e estável, à 20%, que possui intensa ação antioxidante, possui uma ação clareadora, ameniza os danos causados pela radiação ultravioleta e no retardo do envelhecimento intrínseco. Apresenta ainda papel fundamental no processo de síntese de colágeno.

- Extrato de Chá Verde : Rico em polifenóis. Seus constituintes contribuem ainda mais para minimizar a degradação de fibras colágenas, pela inibição de metaloproteinases, e promover proteção ao DNA celular.

- Zemea : Ingrediente 100% natural, derivado do açúcar do milho, é um glicol alternativo para produtos cosméticos. Não produz irritação ou sensibilização cutânea e propicia umectância melhorada. Tem ação emoliente, é um carreador de ingredientes ativos.

- Nanocápsulas de Coenzima Q10 - Libera o ativo nas camadas mais profundas da epiderme e previne o envelhecimento prematuro. Diminui as mutações do DNA mitocondrial relacionadas à idade. Ajuda nos processos metabólicos.

- Dragosine - Peptídeo antiglicante de última geração com ação antiage completa. Combate as reações de cross-linking de macromoléculas como o colágeno e o DNA, mantendo-as jovens e funcionais. 

- Glicirrizinato de Potássio – Derivado do Alcaçuz, tem ação anti-inflamatória e cicatrizante. Inibe a atividade hialuronidase preservando a sustentação, hidratação e elasticidade.

- Ácido Ferúlico – Poderoso antioxidante, capaz de inibir a formação de melanina, além de neutralizar os radicais livres gerados pelo sol, poluição ambiental, cigarros e estresse.



O Serun Antiox faz parte da linha Alchemy Genetic, que possui como diferencial o tratamento dos marcadores do envelhecimento, com ênfase aos que forem mais determinantes de acordo com a análise epigenética de cada pessoa e de modo personalizado. Por isso deve-se realizar o Prontuário de Avaliação Facial (PAF), para uma análise completa com informações minuciosas sobre o cliente, ante de iniciar o tratamento com acesso via Internet (www.alchemygenetic.com.br).



Encontre todos esses produtos Buona Vita aqui.

Aproveite a dica, bom trabalho e sucesso!






Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E