Banho de lua : a beleza está nos detalhes





Durante o verão, a busca por um bronzeado impecável pede alguns cuidados a mais. A descoloração dos pelos do corpo é um dos artifícios mais conhecidos e utilizados por quem deseja ressaltar o tom dourado da pele. Entretanto, para obter pelos claros e reluzentes sem sofrer com alergias, coceiras, ressecamentos é importante utilizar um clareador ecologicamente correto para que o banho de lua seja um sucesso!

Esse método de descoloração  pode ser feito com  conforto e  praticidade para a cliente, e a sua  finalidade é obter pelos dourados sem causar danos. A seguir confira os produtos da Buona Vita que são indicados para um banho de lua seguro, já que os produtos são  100% livres de óleo mineral e parabenos, parafina, propilenoglicol e conservantes liberadores de formol.


Passo 01 - Proteja a pele  


Você deve aplicar o Creme para massagem ou o Óleo Flan da linha SPA,
que é utilizado em protocolos de banho de lua.



 


Passo 02 - Misture os produtos 


Aplique o pó descolorante misturado com a emulsão reveladora; Em um recipiente não metálico, misture o Pó Descolorante na proporção de 1 medida de pó para 2 medidas da Emulsão Reveladora 30 volumes, até obter uma consistência homogênea e cremosa. Aplique a mistura com pincel e use luvas apropriadas. Faça uma prova de toque antes de aplicar o produto. O tempo de ação deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado. Aproximadamente 20 minutos. Após o tempo de pausa retirar com água morna e hidratar.


  
Pó Descolorante ( uso profissional)
Conteúdo: 500g



Pó descolorante de efeito rápido, uniforme e progressivo, para ser usado em técnicas de clareamento de pelos. Graças ao efeito de sua fórmula autoprotetora, dá conforto e brilho.  Alguns dos ativos são o Persulfato de amônio, o de potássio e o de sódio, que oferecem ação clareadora em combinação com a emulsão reveladora. O pó descolorante da Buona Vita possui efeito dust free, que não levanta e nem dispersa o pó durante o manuseio, evitando assim que o profissional inale o pó durante a abertura da embalagem.


Emulsão Reveladora  (uso profissional)
Conteúdo: 1litro


Deve ser utilizada na preparação de colorações e descolorações capilares, na quantidade indicada no modo de preparo dos produtos. Seu principal ativo é o Peróxido de hidrogênio, um oxidante que em contato com o pó descolorante gera o processo de clareamento dos pelos.


Passo 03 - Jogue fora o resíduo  


O produto após ser misturado com a Emulsão Reveladora deve ser aplicado imediatamente e a sobra do mesmo não pode ser guardada para uso futuro. Existe contraindicação se o indivíduo for sensível aos componentes da fórmula, o mesmo não deve ser usado nos cílios e sobrancelhas e nem se a área de aplicação estiver irritada ou lesionada. Não pode ser aplicado junto às mucosas. Não usar em gestantes. Antes de usar, faça a prova de toque, pois contém Amônia e Peróxido de Hidrogênio.



Passo 04 – Finalização glamorosa
 

Loção IluminadoraConteúdo: 140ml



Oferece ação hidratante à pele, refresca e promove luminosidade com um brilho discreto que realça o bronzeado. Pode ser usado após procedimentos de banho de lua, autobronzeamento e após banhos de sol (praia ou piscina).

Destacam-se dois ativos o Quiditat SRC, um  bioativo à base de água de coco verde integral, vetorizada com polissacarídeos sulfatos, rico em aminoácidos e sais minerais. Além da sua ação hidratante, possui extraordinária capacidade de estimular o crescimento de fibroblastos, aumentando o nível de colágeno do tipo I na pele e a Mica, que  oferece brilho discreto e luminosidade à pele, realçando a cor do bronzeado e a beleza da pele.

Aplicar e espalhar o produto na área desejada até absorção. Pode ser usado diariamente e várias vezes ao dia para refrescar e reidratar a pele. Para todos os tipos de pele. O produto não deve ser utilizado por um indivíduo sensível aos componentes da fórmula.






O banho de lua, proporciona  pelos com uma coloração dourada e uniforme que, além de combinar com todos os tons de pele, farão toda a diferença no bronzeado da sua cliente!

Encontre esses e outros produtos Buona Vita clicando aqui.

Gostou do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário!

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E