Os benefícios da eletroterapia na estética



Hoje vamos falar de eletroterapia, uma estimulação que ajuda a potencializar os tratamentos estéticos.

A eletroterapia possui inúmeras indicações, em diversos procedimentos, sejam eles faciais, corporais e até capilares. De modo geral, a utilização das correntes elétricas no organismo tem por objetivo produzir movimento e alterar a temperatura, realizar estímulos provocando mudanças fisiológicas e bioquímicas a nível celular no corpo. Assim, a eletroterapia que era empregada em tratamento medicinais, veio agregar e potencializar os tratamentos estéticos.
Na pele ela exerce uma importante função de proteção, frente a penetração de micro-organismos, sujidades, e alguns componentes químicos. Isso se deve à utilização das correntes emitidas. Através dos equipamentos conseguimos alterar a permeabilidade da membrana e potencializar a interação dos ativos com a pele. Esses estímulos causam alterações positivas na velocidade do metabolismo, fazem vasodilatação, proporcionam um aumento da circulação, e melhoram a oxigenação e a nutrição tecidual.

Os equipamentos de última geração são multifuncionais, contendo diversas programações e empregam diferentes tipos de correntes dentre elas, temos a galvânica, farádica e as microcorrentes.

Essas correntes potencializam os resultados nos protocolos de tratamento, como por exemplo:


 - Ultrassom: para gordura localizada e celulite;
 -  Altafrequência: para acne, pseudofoliculite, foliculite e       tratamentos capilares.
 - Corrente Russa: combate a flacidez.
 -  Microcorrentes: flacidez, cicatrização, acne.
 -  Iontoforese: indicado para todas alterações e aumenta     a permeação de ativos.
 - Desincruste: peles oleosas e acneicas.




    Com isso os resultados sempre serão potencializados pela eletroterapia, especialmente quando associado à cosmetologia. Confira abaixo três produtos para uso nesse tipo de tratamento e que fazem parte da linha de Eletrocosméticos da Buona Vita.




    Eletro Gel (5kgs)
    Auxiliar nos tratamentos estéticos de combate à gordura localizada e celulite associados a aparelhos de eletroterapia, especialmente os combinados (fonoforese e iontoforese), como o ultrassom de grande superfície, por ter uma base cosmética em gel e solução eletrolítica. Pode também ser usado com aparelhos de ultrassom convencionais, lipocavitação, iontoforese e eletroporação. Os compostos Firm Slim e Eco Minceur são ricos em ativos lipolíticos e anticelulíticos que potencializam os resultados objetivados pela eletroterapia.


    Bio Slim Belt (1 L)

    Excelente auxiliar em procedimentos estéticos de redução de gordura e celulite, devido à altíssima concentração de ativos específicos, compostos por oligoelementos, flavonoides, peptídeos, saponinas, nucleoproteínas. Lecitina, mucina e cafeína melhoram a aparência geral da pele. Seus ativos atuam simultaneamente, em todas as fases do processo que desencadeia a celulite e a gordura localizada. 


    Ionto Vita Slim (500ml)
    Ideal para o tratamento de gordura localizada, principalmente masculina e de mulheres acima de 40 anos, e celulite, devido à sua altíssima concentração de ativos (34,5% de ativos) e sinergia com o ativo especializado Pheoslim. Indicado como auxiliar em procedimentos estéticos. Potencializa os resultados se usado como base em aplicação de faixa gessada, pelo seu efeito oclusivo, ou após a aplicação de máscaras de argila, termoterapia ou crioterapia.


    Contraindicações da eletroterapia:
    As contraindicações são em gestantes, portadores de marcapasso, pacientes com problema cardíaco e neoplasias. Os pacientes que tiveram neoplasias nos últimos anos, podem realizar o procedimento somente com uma liberação médica.

    Vele lembrar, que os procedimentos em geral são indolores, raramente geram desconforto como aquecimento e pinicamento.


    Encontre todos esses produtos Buona Vita aqui.

    Aproveite a dica, bom trabalho e sucesso!


    Postar um comentário

    0 Comentários

    Curso Maquiagem na Web

    https://go.hotmart.com/W14915353E