Preparação para o verão ( Parte 3) >> Protect Sun - Poderoso fotoprotetor oral



Foi-se o tempo em que proteção solar era algo para se pensar somente nas férias, com a ida à praia ou piscina. Hoje a palavra de ordem é usá-la todos os dias, mesmo para quem fica em ambientes fechados, já que a radiação artificial, proveniente de lâmpadas e equipamentos eletrônicos, também pode prejudicar a pele. Complementando a ação do protetor solar tópico, que contêm substâncias que refletem ou absorvem a radiação solar, a fotoproteção oral ajuda a melhorar a resistência aos efeitos da luz solar na pele. Vale lembrar, que com o desgaste contínuo, estas células da pele vão perdendo a capacidade de se defender e deixam de se multiplicar corretamente, o resultado são manchas, flacidez e envelhecimento  podendo chegar a câncer de pele.



Um dos componentes da linha Nutribio de nutricosméticos da Buona Vita, o +Protect Sun foi desenvolvido especialmente para proteger as células da agressão do sol, inibindo a ação dos radicais livres, pois contém antioxidantes, melhorando o bronzeado, tornando-o mais seguro, mantendo-o por mais tempo. Também oferece ação antiage e favorece o bronzeamento seguro, com menos eritemas (vermelhidão) causados pelas radiações, além de potencializar a ação do protetor solar tópico.

Conheça os diferenciais do +Protect Sun :

 

Embalagem com 60 cápsulas.


Ativos:
Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (Acetato de Alfa-tocoferol), Vitamina A (Betacaroteno), Zinco (Zinco Quelato), Selênio (Selênio Quelato), Aroma de Urucum. Veículo Maltodextrina. Cápsula: Gelatina e Água. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Modo de Usar:
Tomar 0,8 g (2 cápsulas) uma vez ao dia, longe das refeições. Para uma melhor absorção os minerais utilizados nas formulações são quelados, ou seja, biodiosponíveis, resultando numa melhor absorção, distribuição e aproveitamento, reduzindo perdas decorrentes da alta eliminação e baixa absorção de alguns minerais.

Indicação:
Uso de 3 meses a 1 mês antes de exposição solar para obter um bom resultado.

Contraindicação:
Gestantes, nutrizes, (mães que amamentam) e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.


Gostaram do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E