Queridinho da Semana - Nutricosmético + Control Acne

 


Alguns casos de acne podem ser decorrentes da carência de vitaminas. Nesse caso, um ótimo aliado são os Nutricosméticos que contenham um composto com substâncias que podem potencializar os resultados dos tratamentos para a acne, auxiliando na melhora da pele. Confira quais as funções de cada vitamina presente no + Control Acne da Buona Vita e procure uma profissional da saúde estética para realizar um tratamento completo e eficaz contra a acne:






 VITAMINA A: Aumenta a imunidade, tem ação antioxidante, inibe a formação de comedões e atua no equilíbrio hormonal.

VITAMINA C: Antioxidante natural mais potente e menos tóxico, encontrado em concentrações altas em vários tecidos, inclusive na epiderme. Vital para o funcionamento das células, particularmente, durante a formação do colágeno. Melhora a cicatrização atua na síntese de colágeno e elastina.

VITAMINA B6: Atua no equilíbrio hormonal, previne queda capilar, tem sinergia com o zinco.

VITAMINA E: É um dos antioxidantes mais eficazes, sendo lipossolúvel, protege as membranas celulares da ação oxidativa dos radicais livres. Ação anti-inflamatória. Tem ação sinérgica com o selênio.

MAGNÉSIO: Melhora função intestinal.

COBRE: Anti-inflamatório, fortalece o sistema imunológico, previne queda capilar.

CROMO: Controle da carga glicêmica, contribui para a redução de peso, aumentando a saciedade, estimulando a síntese proteica e o gasto energético.

SELÊNIO: Mineral com importante ação antioxidante, anti-age, protetor do DNA celular, reduz a morte celular, fortalece o sistema imunológico. Tem ação sinérgica com a Vitamina E.

ZINCO: Mantém as defesas corporais e o apetite. Participa na síntese de proteínas. O zinco também desempenha um papel importante na diferenciação celular e portanto eleva a atividade de cicatrização da pele. Possui propriedades antissépticas. Facilita a cicatrização de queimaduras, cirúrgicas e outras cicatrizes. Com ação protetora/anti-radicais livres. Controle da oleosidade excessiva. Previne a formação de linhas finas, melhora a superfície cutânea.
+ Control Acne 

Acesse o site da Buona Vita e descubra mais sobre os Nutricosméticos. E veja mais detalhes sobre o + Control Acne da Buona Vita e seus benefícios.


Referências Bibliográficas:
- PASCHOAL, Valéria; MARQUES, Natália; BRIMBERG,Patrícia; DINIZ Simone, Suplemento Funcional Magistral - dos nutrientes aos compostos bioativos. Ed. VP, 1° edição, São Paulo, 2008.
- OLSZEWER, Efrain, Tratado de Medicina Ortomolecular e Bioquímica Médica, Ed. Ícone, 4° edição, São Paulo, 2008.
- BONTEMPO, Márcio, Suplementos Nutricionais e Produtos Naturais, Ed. Best Seller, São Paulo, 1997.

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E