Veja como Fortalecer as Unhas Fracas e Quebradiças em 3 Dias


Como Fortalecer as Unhas Fracas e Quebradiças em 3 Dias de forma rápida e natural.
Além disso, as Unhas Fracas e Quebradiças é um terrível pesadelo para as mulheres, que adoram ter as unhas sempre bem feitas e tratadas, assim, encontrar o motivo da fraqueza é o primeiro passo para poder tratá-la, e pior é que muitas vezes o motivo nem sempre é tão simples de se descobrir, pois pode variar, desde o orgânico ou pelo simples uso constante de produtos químicos (como detergentes), ou ainda por problemas alimentares (como falta de vitaminas).
Para fortalecer as Unhas Fracas e Quebradiças o que se pode fazer é usar uma base fortalecedora de unha, proteger as mãos diariamente com luvas durante as tarefas domésticas ou aumentar o consumo de alguns alimentos, por exemplo.
O Que Pode Deixar suas Unhas Fracas e Quebradiças? As principais causas de Unhas Fracas e Quebradiças são:
  • Acetona ou removedor e esmaltes em excesso. Ressecam muito as unhas, o que as tornam quebradiças, sem brilho e com manchas brancas na superfície.
  • Alimentação pobre em nutrientes e vitaminas.
  • Produtos químicos como detergentes e produtos de limpeza.
  • Fungos ou bactérias que se instalam nas unhas.
  • Anemias, hipotireoidismo, desnutrição por má absorção de nutrientes também são causas frequentes de unhas fracas ou que descamam.
Esse tratamento caseiro age de dentro para fora, fortalecendo as unhas e acabando com as Unhas Fracas e Quebradiças.
Então, confira como fazer a Como Fortalecer as Unhas Fracas e Quebradiças em 3 Dias:
Ingredientes:
  • 1 cravo da índia;
  • 1/2 dente de alho bem amassado;
  • 1 base incolor.
Modo de Preparo:
Coloque o cravo da índia e o dente de alho bem assado dentro da base incolor e agite bem.
Deixe repousar por 1 horas e depois aplique 1 camada desta base nas unhas, por 7 dias consecutivos, fazendo uma camada por cima da outra.
Após o 3º dia, e, consequentemente, a 3ª camada, pode-se retirar este esmalte e começar do início para não ficar uma camada muito grossa.
Esta base fortalecedora caseira pode ser utilizada todas as vezes que for pintar as unhas, e graças ao cravo da índia, o cheiro do alho não irá permanecer nas unhas após a aplicação do esmalte.
Antes de usar qualquer medicação para unhas, consulte seu dermatologista para avaliar o seu caso, pois as Unhas Fracas e Quebradiças podem ser decorrentes de várias doenças, como carência de vitaminas, anemias, tireoidopatias, psoríase, e até alguns tipos de câncer.

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E