Criolifting Facial

criolifting facial Ã© um ótimo aliado da beleza, especialmente em casos onde há um emagrecimento muito repentino. Pois a gente sabe que quando perdemos peso rapidamente, acabamos ficando com o tecido um pouco mais flácido. E essa flacidez aparece na barriga, nas coxas, nos braços e, do mesmo modo, no nosso rosto. É aí que passamos a nos olhar no espelho e não nos sentimos mais tão satisfeitas com o que vemos. E, desse modo, nos deparamos com o impasse de encontrar alternativas para acabar com este desconforto. É aqui que podemos lhe indicar o criolifting facial.

Ficou curiosa para saber mais sobre este assunto? Então não deixe de acompanhar este artigo até o final! Assim você já saberá se este é, ou não, um bom procedimento pra você.

O que é o criolifting facial?

O criolifting facial nada mais é do que um procedimento que visa inovar e renovar o tecido cutâneo. Ele promove potencias altamente diferenciadas e que são estritamente específicas para desencadear essa renovação. Assim, todo o tecido começa a se restaurar, fortalecendo e ficando cada vez mais firme. Durante o processo, o mesmo é capaz de aumentar a produção de colágeno, sendo este um dos principais fatores para a diminuição da flacidez da pele. Outro efeito provocado pelo criolifting é o de vasoconstrição, ou seja, há um aumento na tonicidade dos músculos.
Outro efeito notável é a ativação das fibras colágenas que melhoram a flacidez em todo o corpo, trazendo mais firmeza e tonicidade para o tecido. Por conta deste efeito, este tipo de tratamento é tão recomendado por médicos e profissionais da estética.

Como funciona o Criolifting facial?

Basicamente o criolifting em si trata-se de um aparelho que conta com microcorrentes, que estão associadas diretamente ao resfriamento, também chamado de crioterapia. Esta técnica, chamada de eletrorápica, utiliza todos os métodos de uma maneira bem isolada. Assim, tanto no rosto quanto no corpo estes métodos estão associados a máscaras tensoras que, por efeito, promovem um resultado rejuvenescedor.

Para quem é indicado o criolifting?

Por se tratar de um procedimento estético, este tipo de tratamento é indicado para praticamente qualquer pessoa. É claro que devemos sempre considerar a idade e as questões de saúde que podem ser singulares, e, portanto, é crucial que você converse com um profissional da área antes de se aventurar neste processo, não é mesmo? Entretanto, como estamos falando de um tratamento que fortalece a pele e diminui a flacidez, não teríamos tanta preocupação com seus efeitos. Mas, igualmente este tipo de técnica deve ser aplicada por um profissional qualificado, que esteja verdadeiramente preparado para gerar os resultados esperados para o seu caso. Afinal, é bom sempre lembrarmos que cada caso é um caso, e precisa ser avaliado de modo singular.

Indicações do Criolifting

Contudo, as indicações principais para este tipo de tratamento são as seguintes:
  •  Para Flacidez dérmica
  •  Para o processo pós-operatório, que muitas vezes também pode desencadear a flacidez
  •  Regularizar as secreções sudoríparas e sebáceas, mantendo a pele muito mais bonita e equilibrada, de um modo bonito e saudável
  •  Rejuvenescimento facial, para mulheres que sofrem com linhas de expressão e rugas que possam aparecer na face
  •  Ativar a renovação celular (retardando assim o envelhecimento cutâneo), e também gerando uma restauração, que mantém as células saudáveis e muito mais hidratas e prontas para compor uma pele incrível.

Resultados do Criolifting

Agora que você já sabe o que é criolifting facial, é hora de pensar nos cuidados que você ter com você mesma. Para assim, manter a sua pele sempre linda, firme e jovem. Aposte nesta possibilidade e depois nos conte nos comentários quais foram os resultados! Veja alguns resultados do Criolifting abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E