Razões para apostar nas ampolas para cabelos

Quem nunca usou ampolas para cabelos que atire a primeira escova. Elas fazem parte da rotina das mulheres desde sempre e são itens práticos para incluir na rotina por diversos motivos: o preço é bom, rendem bastante, podem ser combinadas com outros produtos, etc.
E o melhor é que existe uma infinidade de ampolas para escolher aquela que se adequa a sua necessidade e cabelo. Se você tem deixado elas de lado, ou está em dúvida se volta a usar ou não, o expert e hair stylist, Renato Fuzz, prova aqui que você só tem a ganhar colocando as ampolas em jogo!

1) Proporcionam muitos benefícios

As ampolas para cabelos possibilitam diversas possibilidades de aplicações. Elas podem ser usadas sozinhas, um tratamento rápido e eficaz, ou combinadas com máscaras capilares. “Muita gente faz esse coquetel, misturando máscaras com a ampola. E os resultados são muito bons, porque temos ali um concentrado de ativos que fazem bem e estão em uma condição de penetração no cabelo excepcional”, explica o expert.
Com tantos benefícios, as ampolas são perfeitas para o estilo de vida que temos hoje, com pouco tempo para cuidar, mas com muitas agressões nos fios.


2) Rendem mais de uma aplicação

Apesar de pequenas, as ampolas rendem mais de uma aplicação. Isso se os seus cabelos não forem muito longos. “Para fazer render, o ideal é distribuir por igual. Quando o estímulo de tratamento é constante, você não precisa ficar na neura se ficou algum fiozinho sem receber o produto”, comenta Renato. Lembre-se que a frequência de um tratamento como esse é mais importante do que a intensidade.

3) Os intervalos entre as aplicações são grandes

Quem melhor do que você, que conhece os seus cabelos como ninguém, para saber se eles precisam ou não de um up? De qualquer forma, usar ampolas nos fios uma vez a cada dez ou quinze dias é o ideal. Vale lembrar que sempre pode haver exceções, como um período com muitas festas, verão, piscina, ou estilização no cabelo. Nesses casos, o tratamento é indicado uma vez por semana.


Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E