Alguns truques para preparação de pele perfeita


O segredo para uma maquiagem bonita, sem dúvidas, está na preparação de pele. Quando se tem um bom preparo, você usa menos produtos, tem um acabamento ainda mais natural e duradouro.
A boa notícia é que fazer uma preparação de pele profissional não é tão difícil quando você imagina, basta ter bons produtos e os truques certos. O makeup artist e expert, Allyson Chinalia, revela quais são eles!

Cuide dos lábios

Allyson indica começar aplicando uma boa quantidade de lip balm nos lábios para deixar agir enquanto você faz a maquiagem. “Começo com ele, porque, na hora do batom, a boca vai estar hidratada e lisinha, fazendo com que ele deslize melhor, deixando os lábios mais bonitos”, explica.

Hidrate a pele

Após a hidratação dos lábios, parta para a pele. Aplique o seu hidratante preferido, pode ser com a mão ou com um pincel. “Eu gosto de aplicar com as mãos, começo do centro do rosto e vou levando para as extremidades”, conta Allyson,

Não se esqueça da área dos olhos!

Ela também precisa de muita hidratação. “Gosto de usar o hidratante Génifique, que é um sérum e tem aplicador de metal, bem geladinho que age como uma drenagem”, revela.
Após aplicar o hidratante nos olhos, espere até ele absorver completamente, ok?

Use primer na pele

Ele ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo, além de minimizar linhas de expressão e poros. “Aplico com o pincel, começando do centro para as extremidades. Não uso muito, aplico só um pouco no centro e vou puxando para fora, para não acumular produto demais”, conta Allyson. Com ele, a sua pele ficará mais lisinha, bonita e sedosa.

E também nos olhos!

O primer ajuda a tirar a pigmentação escura dos olhos e dar uma aparência descansada. “Ele tira o efeito de cansaço, dá até para usar em um dia que não está a fim de passar corretivo, mas não quer estar com aparência cansada”, indica o expert.

Com esses cinco truques vai ser muito mais fácil conquistar uma maquiagem duradoura e com uma pele incrível.




Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E