Tattoo Brow Gel: Produto para sobrancelhas à prova d'água de Maybelline NY!

Já imaginou ter um produto à prova d'água para preencher as sobrancelhas e deixá-las impecáveis por até 48h? Parece um sonho, mas é real: o Tattoo Brow Gel, novidade de Maybelline NY no Brasil, veio diretamente da gringa prometendo aquele efeito de micropigmentação que a gente ama - tudo com uma boa dose de durabilidade e resistência, sem transferir ou manchar a pele.

E aí, curiosa para testar essa novidade? Então aproveite a matéria aqui embaixo para saber tudo sobre o queridinho antes mesmo do primeiro uso. Veja o que é, como usar e quais são os benefícios do Tattoo Brow Gel para as loucas por sobrancelhas perfeitas!

O que é o Tattoo Brow Gel de Maybelline NY?

O Tatto Brow Gel é um gel de sobrancelha impermeável - ou seja, resistente a água e suor. Por conta da textura, seu aplicador é um pouquinho diferente da tradicional canetinha ou até do lápis para sobrancelha. O produto, que tem o formato de uma bisnaga, vem com o aplicador felpudo e um pequeno pincel chanfrado para ajudar na aplicação.

As cores disponíveis são blonde, soft brown, medium brown e deep brown - ou seja, loiro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro. Lembrando que é muito importante escolher o tom do produto levando em considerando a cor dos fios da sobrancelha, assim o visual fica bem natural e sofisticado.

Quais são os benefícios do produto para a maquiagem das sobrancelhas

- Efeito completo com volume e preenchimento: se você quer preencher as falhas e esculpir de uma só vez, o Tattoo Brow Gel é o mais indicado! Ele é ideal para quem quer um resultado completo de sobrancelhas bem definidas como na micropigmentação ou preenchimento com pó.

- Alta durabilidade: nada melhor do que um item capaz de durar horas e horas no look, né? Por ser à prova d'água e ter uma fórmula reforçada, o Tattoo Brow Gel dura até dois dias no visual. 

- Resistência e não-transferência: também por conta da fórmula impermeável, esse produto não transfere nem borra ao longo do tempo: por isso, pode passar a mão, lavar o rosto, mergulhar no mar, dançar até suar... acredite: as sobrancelhas vão permanecer intactas!

- Facilidade na aplicação: como se já não bastasse de vantagens, o Tattoo Brow Gel ainda por cima é bem simples de aplicar. Tudo que você precisa é trabalhar com os dois pinceis de aplicação - que ajudam muito na precisão do resultado - e prontinho!

Como usar e aplicar o Tattoo Brow Gel na make de qualquer ocasião?

1. Como rosto limpo e sem maquiagem, comece escovando os pelos da sobrancelha para deixá-los bem certinhos e delimitar o começo e fim dos fios;

2. Em seguida, use o aplicador do produto para encher a sobrancelha do meio até o canto externo. Use também o pincel chanfrado para espalhar o produto e dar precisão nas extremidades, além da escovinha para espalhar esfumar e garantir um ar natural;

3. No cantinho interno da sobrancelha, vale tomar cuidado em não concentrar muito produto e deixar o look pesado. Para mais naturalidade, aplique o Tattoo Brow Gel usando apenas o pincel chanfrado nessa região, ok?

4. Agora, use um cotonete embebido em água micelar para limpar possíveis borrões e deixar o desenho mais certinho;

5. Espere alguns minutos para que a fórmula seque e, depois, é só aproveitar o visual com sobrancelhas perfeitas!


Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E