Águas enriquecidas em produtos cosméticos




Antigamente para sentir os benefícios das águas termais, você tinha de viajar quilômetros para chegar  em suas famosas fontes. Felizmente, já é possível encontrá-las bem mais perto de você. O poder das águas termais, conhecidas historicamente pela alta concentração de sais minerais e oligoelementos (microminerais) com propriedades regenerativas, calmantes, hidratantes e refrescantes para a pele, hoje existem produtos que se comportam com essas propriedades.
As águas enriquecidas com minerais, de um modo geral, são indicadas para refrescar a pele em dias secos ou muito quentes, podendo ser utilizadas em qualquer período do dia, sempre que sentir necessidade, bem como para recuperar a pele exposta aos raios nocivos do sol. Para as mulheres, uma dica é aplicar os produtos com águas oligoelementos, por exemplo após a retirada da maquiagem. Devido à ação cicatrizante proporcionada por esses ativos, os produtos também podem ser utilizados nos procedimentos pós-depilação e pós-barba, ajudando na recuperação da pele.

A Buona Vita Cosméticosoferece em sua linha produtos com com as propriedades das águas termais: Águas Duras, de uso profissional e a Loção Iluminadora, de uso home care.


ÁguasDuras, recomendada para uso profissional, é uma água termal utilizada como um poderoso coadjuvante na emulsificação e potencialização de máscaras em pó e à base de argila, pela presença dos oligoelementos. Sua ação proporciona nutrição, hidratação, mantém a flexibilidade, maciez e maleabilidade da pele. Por ser uma solução eletrolítica, pode ser ionizável nas duas polaridades.



Já a Loção Iluminadora, também a base de água de coco verde integral, além das propriedades anti-inflamatórias, hidratantes, remineralizantes, nutritivas e refrescantes, tem como diferencial a presença de mica, para dar brilho e luminosidade à pele. Suas propriedades fazem dela um excelente produto para aplicação após protocolos de banho de lua, pós-sol e pós-procedimentos de autobronzeamento, dando ainda mais destaque à tonalidade da pele e ajudando a prolongar o bronzeado.


Aproveite a dica, bom trabalho e sucesso!



Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E