Ácido hialurônico caseiro - Como Fazer ?

Resultado de imagem para Ácido hialurônico 
Olá pessoal não se fala em outra coisa quando o assunto é RUGAS, ácido hialurônico então resolvi trazer para vocês uma receita caseira muito fácil com tudo aquilo que temos em nossa cozinha rs tanto para mulheres quanto para os homens a partir dos 30 anos.

O Seu Curso de Maquiagem aqui

O ácido hialurônico melhora a elasticidade da pele, combate rugas, linhas de expressão provocados pelos sinais de idade ou até mesmo pela falta de cuidados adequados, além de minimizar manchas escuras e descoloridas.
Este sérum caseiro atende todos os tipos de pele e vai promover a hidratação da pele, retendo grande quantidade de água, proporcionando à pele uma aparência firme e lisa. Então nada de gastar horrores com sérum caríssimos pois temos tudo praticamente de graça rs afinal muitos jogam no lixo.
Você sabia que a película (membrana) do ovo de galinha, aquela pele transparente que separa a casca do ovo da clara e gema, isso mesmo esta película é um anti-idade natural, ou seja, o próprio ácido hialurônico. Então não jogue fora a casca que também possui diversos benefícios para a pele, agora você vai aproveitar todo o ovo de galinha!

Ingredientes:

6 ovos de galinha (brancos ou vermelhos)


Modo de preparo:

Vamos aproveitar apenas a casca do ovo de galinha retirando a película transparente que fica grudada, separe as películas e coloque em uma vasilha e deixe-as secar por completo.



Eu coloquei em cima da geladeira por 1 dia para secar.
Depois de secas você vai triturar essas películas.
Separe 1 colher de sobremesa deste pó e acrescente 50 ml de água filtrada.



Misture e tampe o recipiente e leve a geladeira por 3 dias, mecha 3 x ao dia.



Após 3 dias você deverá peneirar essa mistura para extrair apenas o liquido, exatamente o nosso sérum natural de ácido hialurônico e poderá usar.

Adicione 5 gotas de óleo de coco 100% natural, ele será o nosso conservante natural em forma de vitamina E.


Conserve seu sérum na geladeira por 30 dias para o uso.
Modo de aplicação: aplique diretamente na pele limpa, 3 a 4 vezes por semana sempre a noite antes de dormir, você poderá usar também como máscara facial deixando-a agir por 40 minutos e depois retirar apenas com água fria.

Resultados: o uso do sérum de ácido hialurônico age de forma rápida na prevenção e lentamente no tratamento das rugas. Ele pode ser usado nos dois casos, sendo o 2° proporcionando uma super-hidratação e um aspecto de pele mais saudável e jovem.

Contraindicação: Normalmente não provoca efeitos secundários, mas algumas pessoas podem ter uma reação alérgica como pele avermelhada ou coceira, neste caso deve-se suspender o uso do sérum.

Atenção: Realize o teste de alergia aplicando no antebraço e deixe agir por 15 minutos para saber se haverá alguma reação. 
Espero que tenham gostado de mais uma dica, até breve!

O Seu Curso de Maquiagem aqui


Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E