Gestação>>> Massagem Neuro Pilo Sensorial



Em nove meses de gestação, o corpo da mulher passa por diversas alterações. E embora a gravidez seja uma das experiências mais fantásticas que uma mulher pode vivenciar, nem tudo é um mar de rosas. As alterações físicas, principalmente hormonais, que ocorrem durante a gestação podem se tornar motivo de desconforto.


Hoje, com fácil acesso às informações, a mulher gestante busca unir maternidade, bem-estar, saúde e beleza.  Em se tratando de bem-estar, a primeira coisa que pensamos são nas técnicas de relaxamento, e a massagem Neuro Pilo Sensorial (com pincéis), uma técnica de massagem relaxante, é uma excelente opção, pois, além de  simples, é muito prática e não exige um passo a passo a ser seguido. É quase como fazer uma dança com os pincéis sobre o corpo da paciente.




Os pincéis para massagem, de abundantes cerdas macias, são indicados para uso tanto facial quanto corporal, em protocolos de Spa, e para todas as pessoas, sem contraindicação. E quando são utilizados previamente em protocolos de redução de gordura localizada, promovem relaxamento e a diminuição do índice de cortisol no organismo, conhecido como o hormônio do estresse, contribuindo assim para um resultado mais eficiente e satisfatório do tratamento.  

“O ser humano possui milhões de neurotransmissores e receptores sensoriais e o objetivo dessa massagem é justamente trabalhar o sistema nervoso por meio de manipulações suaves, atingindo as células sensoriais e os neurônios motores, melhorando a circulação periférica e levando o corpo a um estado de relaxamento e bem-estar”, explica Isabel Piatti,  diretora intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita.

Assista o vídeo e entenda mais sobre os benefícios dessa massagem exclusiva em gestantes.


Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E