Dicas de Beleza - Quer uma silhueta bem contornada?

Qual mulher não se preocupa em manter o corpo em dia? Com certeza a maioria de nós é daquelas que está sempre preocupada em buscar uma silhueta perfeita. Se você faz parte desse grupo vai se encantar com o Finesse, um nutricosmético da Linha Nutribio da Buona Vita - seu grande aliado para uma silhueta em dia.

O Finesse vai atuar como coadjuvante nos tratamentos estéticos com cremes que combatem gordura localizada, potencializando os resultados.  O grande diferencial do produto é a presença dos probióticos, que têm por objetivo equilibrar a flora intestinal, acelerar o metabolismo e aumentar a imunidade, além de facilitar a absorção de nutrientes.


O produto conta ainda com a presença da Vitamina B6 e B7, que minimizam o excesso de gordura no fígado e auxiliam o metabolismo de lipídeos e colesterol. Esses dois nutrientes vão atuar em sinergia com o Cromo, que contribui para aumentar a sensação de saciedade, além de estimular o gasto energético.
Podendo ser utilizado por homens e mulheres que desejam prevenir o sobrepeso, o Finesse é indicado para todos que buscam o equilíbrio da flora intestinal, já que a desordem no seu funcionamento, além de prejudicar o organismo, está associada ao aumento de peso. Além disso, o Finesse também pode ser consumido por indivíduos com intolerância à lactose, pois proporciona aumento da função enzimática que facilita a digestão de lactose.

Para saber mais sobre Nutricosméticos  e como manter o seu corpo em forma, acompanhe nossas postagens e acesse o site da Buona Vita Cosméticos.

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E