Pós-sol > Com pele de diva!



Nada melhor do que ir para a praia, curtir a areia, o mar e o céu azul, não é mesmo? A gente  pode até não admitir, mas lá no fundo quase todo mundo,  acredita que férias é sinônimo de despreocupação até com a pele. Fato! Embora seu espírito esteja renovado, sua pele mesmo com aquele bronze estonteante, pode estar pedindo socorro e sua profissional de estética pode ajudá-la nesses cuidados. 


Ninguém merece ficar com ela desidratada e ressecada por causa dos excessos no sol. Para dar uma revigorada criamos uma sequência de cuidados, que vão deixá-la renovada, nutrida e hidratada, e com a luminosidade que ela merece.



1º - Sabonete Líquido Relaxante

Proporciona uma limpeza suave na etapa de higienização, podendo ser utilizado juntamente com os sais aromáticos para fazer esfoliação.

Ativos:

Extrato de Camomila: diminui a irritabilidade, a ansiedade, antidepressiva, calmante, combate alergias, enxaqueca, insônia, melancolia e nervosismo. Tem ainda ação emoliente e protetora de peles secas e sensíveis graças às mucilagens presentes que retêm água.
Extrato de Maracujá: Possui substâncias como a passiflorina, a maracujina e a camofilase com ação relaxante, sedativa. Reduz a ansiedade, melhora o sono, diminui o estresse e o cansaço. Ainda tem propriedades anti-inflamatórias, refrescantes, hidratantes e cicatrizantes.
Extrato de Pitanga: Antioxidante, antirradicais livres, remineralizante, suavizante, hidratante, amaciante e condicionador.


Modo de Usar: 

Aplicar o sabonete no local desejado massageando. Enxaguar e repetir o processo, se necessário. Para esfoliação misturar o sabonete líquido com os sais aromáticos e aplicar na região a ser tratada com movimentos circulares. Enxaguar com ducha ou retirar com toalha umedecida.




2º - Águas Duras

Possui efeito tônico, restabelecendo a pele e acentuando sua renovação natural. Ionizável em solução eletrolítica. Ajudam a emulsionar e potencializar a ação das máscaras, devido à altíssima concentração de oligoelementos como sódio, magnésio, zinco e manganês, derivados do PCA. Esses sais minerais auxiliam a formação dos tecidos, a síntese de proteínas, assim como ativam as enzimas que são responsáveis pela produção de ATP (verdadeira bateria celular= energia). Pela presença marcante de PCA(NMF) confere excelente poder hidratante, essencial para manter a flexibilidade e elasticidade da pele, além de melhorar sua permeabilidade. As reservas de hidratação da pele devem ser constantemente renovadas e reguladas.

 

Ativos:

Physiogenyl : Estimula o crescimento e o metabolismo dos queratinócitos, ativa a produção de ATP intracelular e é potente hidratante. Ingrediente ativo 100% fisiológico. Composto de oligoelementos associados a uma molécula de PCA.
Carbonato de Cálcio: Ativador enzimático importante em diversas vias metabólicas, inclusive para a restauração da epiderme e prevenção da degradação de fibras elásticas.

Modo de Usar:

Com auxílio de um algodão ou bandalete, espalhe na região desejada da pele ou adicionar algumas gotas de Águas Duras até obter a consistência desejada da argila, gesso, porcelana ou qualquer máscara em base pó.

Em casa: Use a Loção Hidrotônica (140ml)

3º- Loção Hidratante

Essa loção hidrata as camadas mais profundas da epiderme, devolve a elasticidade à pele e prolonga o bronzeado. Favorece a regeneração celular, devolvendo a elasticidade e combatendo o envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Reestrutura o tecido no pós-sol.


Ativos:

Extrato de Aveia: Fonte de aminoácidos constituintes do NMF, promovendo ação hidratante e amaciante.
Extrato de Ginkgo Biloba: Ativador da microcirculação, antirradicais livres, rico em polifenóis (OPC).
Extrato de Aloe Vera: Dermoprotetor, hidratante e suavizante. Ação antisséptica e anti-inflamatória.



Modo de Usar:

Espalhar leve camada em todo o corpo em movimentos deslizantes ascendentes. Insistir nas regiões mais necessitadas de hidratação como joelhos e cotovelos. Finalizador de procedimentos estéticos.

Em casa: Use qualquer loção da linha Spa Organics.

Encontre esses e outros produtos Buona Vita clicando aqui.

Gostaram do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E