DETOX | Recupere a sua pele


Você já deve ter ouvido falar das dietas DETOX, que livram o organismo das toxinas, do inchaço e ajudam na perca de peso. Mas você sabia que essa desintoxicação também pode ser feita na pele? Em especial, nos tratamentos em cabine utilizando produtos DETOX, que promovem a remoção de toxinas e combatem os elementos externos que aceleram o envelhecimento como a exposição solar, o fumo e a poluição.


Para o corpo, os produtos podem ser utilizados em massagens corporais que, além de agir eliminando as toxinas da pele, também melhoram a circulação, amenizam problemas relacionados a retenção de líquidos e combatem a celulite e a gordura localizada. Para o rosto o uso de argila neste tipo de tratamento carrega inúmeras propriedades que podem ajudar a remover células mortas, reduzir a oleosidade, esfoliar, clarear manchas, melhorar a vitalidade da derme, dentre outras características, como a desintoxicante.
O resultado? Melhor tônus, hidratação, proteção, boa  textura e elasticidade da pele.

Conheça dois protocolos, com opções de produtos Buona Vita  para um tratamento DETOX completo .



Em caso de emergência



Corporal | Edema – o famoso inchaço – com aumento de peso e dificuldade na circulação.

 Passo 1

Higienizar e esfoliar a região da pele onde será feito o tratamento .
Produtos: Higisystem, Peeling ou Águas Duras.


Passo 2

Em seguida, aplicar a Mistura de Sais térmicos, Água Duras, Argila Lifting Corporal, como uma máscara corporal levemente consistente e envolver com filme osmótico, deitar a cliente na maca com os membros inferiores levemente elevados e deixar descansar de 20 a 30 minutos.

Passo 3

Após retirar a Máscara com o auxílio de toalhas descartáveis umedecidas em água, aplicar o Creme para Massagem com movimentos de deslizamento superficial até total absorção. 
Esse tratamento pode ser alternado com sessões de redução de medidas ou gorduras.


Facial |  Tomou sol mais do que devia?

Passo 1

Higienizar e tonificar a pele.
Produtos: Emulsão de Limpeza ou Peeling.


Posso 2

Aplicar a mistura da Máscara de Argila Lifting Facial + Máscara Cremosa  (Hidratação) em todo o rosto, pescoço e colo e deixar descansar por 20 minutos. Pode cobrir os olhos com algodão umedecido em Águas Duras.


Passo 3

Após retirar a máscara com água, aplique o Blend  composto de (Ionto DMAE + Sérum Vitalizante) com movimentos de deslizamento superficial até total absorção.





Faça uma oclusão utilizando a Máscara Maxi Results, que ajuda na reposição de nutrientes.



Após retirar a Máscara Maxi Results e finalize com aplicação de um dos filtros solares Buona Vita  ou Gel Creme Nanocápsulas.


Para danos mais leves



Corporal  |  Pele desidratada e pequenos edemas (inchaços)


Passo 1

Higienizar, esfoliar e equilibrar o pH da região/pele a ser tratada.
Produtos: Higisystem,  Peeling e ou Águas Duras.


Posso 2

Aplicar a mistura de Argila Lifting Corporal + Loção Masso Relax ou Drain Active. Essa mistura irá formar uma máscara corporal levemente consistente. Envolver com filme osmótico, deitar a cliente na maca com os membros inferiores levemente elevados e deixar descansar de 20 a 30 minutos.


Passo 3

Após retirar a máscara com o auxílio de toalhas descartáveis umedecidas em água, aplicar Loção Hidratante com movimentos de deslizamento superficial até total absorção.


Facial | Pele ressecada e sem vida
 

Passo 1

Higienizar e tonificar a pele
Produtos: Emulsão de Limpeza, Peeling e ou Águas Duras.


Passo  2

Aplicar a mistura da Máscara de Argila Lifting Facial + Máscara Tensora (pele mais envelhecida) ou Máscara cremosa (pele mais desidratada).



Passo 3

Após retirar a máscara aplique Ionto Vita Tônus com manobras de deslizamento superficial até total absorção.  Finalize com aplicação do Gel Creme Nanocápsulas ou com um dos Filtros Solares da Buona Vita.




Encontre todos esses produtos Buona Vita aqui.

Aproveite essas dicas, bom trabalho e sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E