Pele brilhante no Carnaval

Olá esteticistas, semana que vem já é Carnaval, que tal indicar um produto coringa?   



Como vocês sabem, no Carnaval, o culto ao corpo fica mais evidente, pois a festa é sinônimo de muito brilho e sensualidade.Por isso, vale indicar para a sua cliente, um produto que atenda a essa expectativa durante os quatro dias de folia. Tudo bem que nem sempre você irá atender uma Rainha da Bateria, mas se a sua cliente quer ter aquele brilho no corpo, próprio das beldades do carnaval e realçar o bronzeado, que tal apelar para uma loção iluminadora?


O mercado oferece o produto em diversas versões: spray, gel, creme/loções ou óleo. As versões em spray funcionam como uma base, mas o acabamento é opaco.Os géis não garantem cobertura, mas escurecem um tom, no máximo dois, a tonalidade da pele. Os óleos podem manchar a roupa.A melhor opção, ainda são as loções em creme, que proporcionam todos esse benefícios e podem conter ativos que tratam a pele, além de maquiar.


A Loção Iluminadora da Buona Vita, foi desenvolvida para dar o toque final nos looks de quem pretende curtir o Carnaval em grande estilo, com muito brilho e glamour, seja nas ruas, nos salões ou nos trios elétricos.Indicada para aplicação no rosto e corpo, a loção promove uma suave camada de partículas luminosas douradas, que “veste” a pele com um brilho sofisticado. Com o reflexo da luz, ajudam a camuflar estrias e celulite.




A presença da água de coco verde integral, oferece ainda proteção anti-inflamatória, possui ação hidratante, remineralizante, nutritiva e refrescante.Suas propriedades fazem dela um excelente produto para aplicação após protocolos de banho de lua, pós-sol e pós-procedimentos de autobronzeamento, dando ainda mais destaque à tonalidade da pele e ajudando a prolongar o bronzeado.


Aproveite a dica, bom trabalho e sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E