Dieta reversa: 30 dias para mudar seu corpo


Já ouviu falar da Dieta Reversa? E se eu te falar que em 30 dias seu corpo é capaz de se limpar completamente e eliminar tudo que está causando mal? É isso mesmo: seguindo as regras da dieta reversa, você consegue perder não só peso e
gordura, mas ganhar novos hábitos alimentares, uma nova disposição. Você nunca mais voltará a ser como antes.
E não tem aquela dieta chata que você tem que comer ricota ou tofu no café da manhã, ok? Na verdade você vai se ajudar, se organizar e se libertar de hábitos que você acha que são essenciais na sua vida, mas que não são! JURO!
E sabia que, mudando seus hábitos alimentares, você acaba acreditando mais que você é capaz e toma as rédeas da sua vida? Pois é. A base da vida boa e saudável é a alimentação - e bem nutrida, você vai querer gastar essa energia boa, não vai ficar naquela moleza de querer se encostar em qualquer lugar e ficar arranjando desculpas para ficar sempre no mesmo lugar, a sua zona de conforto que você conhece bem. Vamos lá?

Para que serve a dieta reversa

O objetivo é reverter os quadros de intoxicação e inflamação do seu corpinho… E para isso alguns alimentos e elementos (como cigarro e álcool) que "poluem"seu corpo vão ter que sair de férias da sua vida por um tempo.
Quando você ingere muito álcool não fica bêbado? Quando ingere cafeína não fica agitado? Pois é, tudo que ingerimos tem efeito sobre o corpo. Muitos alimentos causam dores sem explicação, cansaço, fadiga, problemas na pele, irritações e inflamações. A velha e boa celulite, tão falada atualmente por conta do clip Vai Malandra da Anitta, é um exemplo muito claro de inflamação. Nossa geração tem muito mais celulite que nossas avós. Nossa genética mudou? Não, apesar da genética influenciar muito nos quadros de celulite, a principal causa é nossa alimentação. Yes, baby!

Como fazer a dieta reversa

São 30 dias para um novo corpo e vida! Pois o jeito como tratamos nosso corpo reflete em nossa vida. Se só o tratarmos com comidas naturais longe de químicos e industrializados o resultado é impressionante. O corpo se recupera em 30 dias, reduzindo a inflamação sistêmica.
O resumo do "como fazer" da dieta reversa é muito simples: não coma nada que tenha propaganda, venha em pacote ou lata ou seja um grão. Simples assim!

Durante 30 dias exclua completamente da dieta:

  • Laticínios: todos os derivados de leite de vaca, cabra, ovelha como queijos, iogurtes, chantili, manteiga (você consegue!).
  • Grãos e legumes: Centeio, trigo, triguilho, grão de bico, lentilha, edamame, feijão, amendoim, quinoa, amaranto, milho, aveia, etc.
  • Químicos: Glutamato monosódico (ele mata, ok?), carragenina, sulfitos.
  • Açúcares: Não consumir nada industrializado que contenha xilitol, xaropes, agave, stevia ou qualquer outro tipo de adoçante ou açúcar adicionado.
  • Vinagre: com açúcar adicionado ou vinagre de álcool.
  • Sem guloseimas "saudáveis": Batata frita sem óleo na air fryer, muffin funcional, pizzas fit, biscoitos e cereais.
Não substitua, apenas retire esses alimentos dos seus próximos 30 dias. Não se pese durante esse mês. O resultado não está na balança e se dá de dentro para fora. Não só em boa forma, mas em saúde física e mental.

Durante 30 dias ingira na dieta reversa:

  • Carnes, peixes e frutos do mar: se não forem processados ou seja, podem ser congelados mas in natura.
  • Vegetais e hortaliças: qualquer uma.
  • Frutas: no começo, só limão ou maracujá sem açúcar ou adoçante. Depois pode comer banana, mamão, maca ou pera
  • Boas gorduras: Manteiga Ghee (clarificada), óleo de coco, azeite de oliva, nozes, sementes e óleos de sementes (linhaça, cártamo, copaíba).
  • Sal e temperos frescos ou desidratados, mas sem adição de sal ou conservantes.
Os benefícios de desintoxicar e desinflamar o corpo são inúmeros e é preciso apenas 30 dias para fazer uma reeducação alimentar e sentir na pele o que realmente faz bem para você! Vamos tentar?

Postar um comentário

0 Comentários

Curso Maquiagem na Web

https://go.hotmart.com/W14915353E